Troca comigo

Troca comigo a noite

Á noite troca trabalho por mim?

 

Todos sabemos que troca do dia é. Segundo a Wikipedia, troca do dia é "a prática de compra e venda de instrumentos financeiros dentro do mesmo dia de negociação tal que todas as posições são normalmente fechadas antes do mercado fechar para o dia de negociação." Bem, isso faz sentido. Se você está negociando ações na bolsa de valores de Nova York, o mercado abre às 9:30 a.m. EST e fecha às 4:00 pm EST. Então todas as posições que são ambas abertas e fechadas dentro desse tempo são consideradas um dia do comércio.

 

Mas e o comércio de noite? Como é que funciona? A verdade é que funciona melhor para o mercado de futuros. A maioria dos futuros contratos comerciais quase ininterruptamente. Então um dia de negociação assume um significado inteiramente novo.

 

Diga que você quer trocar o S & P500 emini. Este é um dos maiores instrumentos financeiros do mundo, com mais de 3 milhões contratos negociados diariamente. Mas as vezes que o emini são negociadas não são 09:30 a 4. Na verdade, o emini abre às 4:30 pm EST e continua a comércio ininterruptamente até 4:15 pm EST no dia seguinte, segunda a quinta (está fechado 4:15 p.m. EST sexta-feira-6:00 p.m. EST domingo). E isso dá uma nova definição para a palavra "day trader". Existem também outros mercados de futuros com negociação quase ininterruptamente, portanto, é possível ao comércio, à noite, não importa onde no mundo você vive.

 

Por exemplo, digamos que você quer trocar o Euro / Dólar par no mercado de futuros, a 6a é o nome do contrato. Que comercializa desde 6:00 pm EST de 5:15 pm EST domingo a sexta-feira. Então, não importa onde você mora, você pode trocar este instrumento. Se você mora nos EUA e é um madrugador, você pode iniciar a negociação em 5:00 am EST. Às 7:00 am EST quando você está pronto para ir trabalhar, você já fez a troca. Ou talvez você gostaria de trocar depois do trabalho, diz 7:00 pm EST. Desde a 6a comércios a toda a hora, você será capaz de trocá-lo naquela época também. Há muita ação, este instrumento não importa a que horas você optar por trocar de negociação.

 

Costumava ser que noite negociação não era um muito ativo. As trocas, como o New York Stock Exchange (NYSE) e NASDAQ, ofereceram o que chamaram de horário estendido para as ações de negociação. Mas havia muitas limitações com estoque noite negociação que ninguém levaram a sério. Um dos principais problemas foi a falta de liquidez, ou seja ninguém troca. Liquidez é tudo sobre o quão rápido você pode converter suas ações em dinheiro. Deve haver ativos compradores e vendedores em ordem para você entrar e sair comércios rapidamente. No mundo das existências, das 09:30 a 16:00 é um acéfalo. Há muitos compradores e vendedores para a maioria das ações negociadas melhores. Mas às 16:00, os compradores e vendedores vai para casa, para horário estendido para as ações de negociação não é muito líquido. Você pode ser pegos em um comércio por horas.

 

Outro problema com horário estendido de negociação de ações é o spread, a diferença entre a oferta (o que você pode comprar estoque para) e ask (o que você pode vendê-lo por). Durante o dia, quando compradores e vendedores são abundantes, a propagação é geralmente muito pequena, 1-3 centavos. Mas fora de horas, que a propagação pode ser muito maior. E com nenhuma liquidez para inicializar, você pode pagar muito mais para o mesmo estoque que você poderia comprar durante o dia mais barato. Então o mundo dos estoques comerciais de noite nunca ganhou muita atenção.

 

Entre no mundo de futuros, com a Chicago Mercantile Exchange (CME), o New York Mercantile Exchange (NYMEX) e a Intercontinental Exchange (ICE). Com todo o dia de negociação de contratos de futuros, agora à noite negociação assume um novo significado. Você vai encontrar toda a liquidez que você quer e a propagação não é diferente do que durante o dia. Você pode negociar ações, commodities, os preços do petróleo, ouro spot e todos se envolveram com a troca de moeda.

 



Comments: 0 (Discussion closed)
    There are no comments yet.